quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pequenos versos...


Olho para o meu diário e penso: o que devo escrever hoje? Como eu estou hoje?

   Anda coloque para fora tudo que está sentido, ou tudo o que você gostaria de dizer!

Gostaria de dizer que eu não sou um boneco que a onde você for eu também vou, gostaria de dizer que eu também tenho sentimentos!. 
    Sei o que você passa ou pelo menos tento imaginar, quero ajuda-lo, apenas não sei como.
 Tenho um ursinho de pelúcia que sabe todos os meus segredos, e todos os meus sentimentos, ele sabe de tudo, é bobo falar com um urso não é?! Mas acredite ele é a melhor pessoa em que eu posso confiar no momento.

Coloco minha playlist favorita no meu celular, e cada musica me traz uma lembrança boa. Deito em minha cama aperto meu ursinho e penso em tudo, no meu futuro e no meu passado.
 Tento esquecer dos meus pequenos problemas de adolescente, abro meu diário, e apenas o que eu escrevo é um verso que me vem a cabeça:

Sonhos e lembranças...
Sonhos são como pequenas manchas que esquecemos , lembranças são visões no qual nunca nos esquecemos!

As vezes pequenas palavras, ou pequenos versos, querem nos dizer algo, e esse algo é o que não conseguimos descrever o que realmente são.


                                                                       Uma garota tentando entender o Mundo!

                                                                                            By: Lindicey Azevedo  
                                                                                                        



0 comentários:

Postar um comentário